Autoridades e empresários se reúnem para tentar salvar o Atlético Pimentense
Aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (8), uma importante reunião que teve por finalidade a tentativa de salvar o Clube Atlético Pimentense, que está na eminência de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual de Futebol de Rondônia.
A reunião que aconteceu no gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores contou com a presença do Presidente do Atlético, Rubens Gomes da Silveira, do Treinador, Professor Carlão, do Presidente da Câmara, vereador Rodnei Lopes Pedroso, dos vereadores Professor Régis, Celso Bueno e Adão Teixeira, dos empresários Jacó (Casa dos Parafusos) e Messias Flores (Digicell Celulares), e demais personalidades ligadas ao futebol e ao esporte pimentenses.
Na ocasião uma comissão de vereadores e empresários foi formada para entrar em contato com o Prefeito Augusto Plaça nesta quinta-feira (9), e para visitar o comércio de Pimenta Bueno, inclusive com a participação do Presidente da Câmara dos Diretores Logistas - CDL, sr. Gerson Zanatto. Ficou decidido ainda que os professores esportivos Claudécio e Joéliton abrirão uma conta corrente conjunta para receberem os depósitos que deverão ser feitos através de doações.
Os professores Claudécio e Joéliton se comprometeram em movimentar a conta conjunta com transparência perante os patrocinadores e investidores do Atlético, prestando contas com clareza, inclusive através da imprensa, demonstrando todas as entradas e saídas de dinheiro da conta com detalhes, além dos referidos pagamentos efetuados.
Segundo informou o treinador, Professor Carlão, seis reforços deverão estar chegando do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (10), o que já custará ao clube mais de R$ 2 mil reais em passagens, além de salário de mil reais cada um pelo resto do Campeonato. Carlão informou também que a Prefeitura está colaborando com a alimentação dos atletas e deverá gastar, até o fim da temporada, cerca de R$ 30 mil reais.
“O Atlético Pimeentense é como um paciente que está doente, e precisamos dar-lhe remédios; e o remédio para o clube neste momento é dinheiro e nada mais”, disse o Professor Carlão.
Fonte: PbUrgente
Postar um comentário